quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Super dica SOMEDAY para este feriado!!!!

 PORTO BELO


  
    Viajar é a melhor maneira de recuperar as energias e deixar o estresse para trás, mas é preciso escolher o lugar certo para o passeio, principalmente lugares em meio a natureza longe do caos das grandes metrópoles. Uma excelente dica de roteiro de viagem é Porto Belo, um dos mais encantadores pontos do Litoral centro-norte do estado de Santa Catarina.


      Com beleza ímpar, as praias calmas, as trilhas suaves, os pequenos restaurantes no centro da cidade e a beira mar encantam os turistas. Sem falar nas inscrições rupestres na ilha de Porto Belo, os bares flutuantes entre as praias do Araçá e Caixa d’Aço e a vista maravilhosa que se abre aos visitantes do alto do Estaleiro. Logo a cidade é recheada de belezas e também conta com o diferencial de ter sido colonizada por açorianos a mais de 250 anos, tudo isso transformou esse lugar em parte da rota do sol do estado de Santa Catarina.

    O Bali Hai de Porto Belo tem uma história muito curiosa. Desde o dia em que surgiu a informação de um terreno disponível para locação na praia de Porto Belo, que parecia adequado à sediar um novo Bali Hai, até a inauguração da casa, no dia 28 de dezembro de 2001, passaram-se menos de 3 meses. O início das obras físicas foi no dia 05 de dezembro, portanto a obra toda durou apenas 25 dias! Uma loucura que a gente mal consegue acreditar...
    A pedreira, o visual da baía de Porto Belo, as moderníssimas tendas, os jardins bem cuidados, as passarelas, os dj's exclusivos, enfim, tudo aqui foi pensado e planejado para fazer a noite ser inesquecível.


E ESTA AI GALERA UMA SUPER DICA DA GRIFE SOMEDAY!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário