segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Os Acessórios – Verão 2013


Acessórios Verão 2013 da Água de Coco 2013
Mais um beachwear que apostou nos acessórios nesse SPFW Verão 2013! A Água de Coco, que agora é comandada por Liana Thomaz, trouxe para o terceiro dia de São Paulo Fashion Week um desfile inspirado na Turquia, mas que não parecia estar muito longe do que vemos por aqui.



As peças e bolsas feitas artesanalmente ganharam destaque, com um trabalho que parecia uma espécie de crochê super bem executado. As bolsas ganharam alças nos ombros, com detalhes de aplicações de mini bolas douradas, que deram um ar mais sofisticado e poderoso às peças.
Além disso, os maxi brincos também vieram fortes no Verão 2013 da Aguá de Coco. E, bota maxi nisso! A tendência que foi confirmada um tempo atrás (lembra que já falei dela?! Aliás, o próximo look do dia é com brincão!), mais uma vez teve destaque nessa temporada, depois da Movimento.
Os sapatos vieram como sandálias anabelas metalizadas, com saltos texturizados em uma espécie de acrílico, bem perua feelings! Rs! Lindos!



FOTOS: FFW
Essa vibe artesanal está sendo muito vista nessa temporada! Estou adorando pois é uma das coisas que sabemos fazer de melhor por aqui e realmente devemos explorar mais!
E aí, curtiram os acessórios da Água de Coco?! Eu gostei bastante!


Moda acessórios verão 2013

A moda verão 2013 já está fazendo a cabeça das mulheres que já querem se preparar para o que vem por aí. Assim como as roupas, os acessórios são muito importantes, pois ajudam a compor o look e o enriquecem. É bom saber quais são as tendências para o verão 2013 para não ficar de fora.
As tendências são muitas, e detalhes que lembram os anos 20, 50 e 60 estarão em alta. O mar também estará com tudo. Detalhes de conchas, estrelas do mar e tudo que lembre o ambiente praiano será tendência. O tribal também continua com tudo. Detalhes étnicos estarão muito fortes neste verão.
  • Sapatos
Sapatos Salomé são aqueles com fechamento no peito do pé em forma de “t” e estarão em cena. Os scarpins com bico metalizado (cap toe), mules e tamancos com detalhes de flores, sapatilhas e meia patas serão boas tendências. Detalhes dourados e prateados e a mistura do preto e do branco também estarão presentes nos calçados. Detalhes de corda, lenços e estrelas do mar também são apostas.


  • Bolsa
Tanto bolsas como sapatos de couro e madeira estarão em alta. As bolsa virão mais compactas e bem trabalhadas com texturas em tecido ou estampas. A bolsa de palha também será uma boa tendência, mas com acabamento requintado. Vale apostar nas valises de várias formas e cores.


  • Acessórios em geral
Os brincos virão bem grandes, com formas geométricas em metal ou plástico. Colares e anéis com pedras são um luxo, e estarão também em alta. Pulseiras e colares de madeira, chifre ou marfim e acessórios em geral com franjas de couro e miçangas também estarão com tudo.




  • Lenços 
Outra aposta que promete muito para o verão 2013 são os lenços. Usados de diversas formas, eles tem tudo para serem grandes personagens na moda verão 2013.

   Bem gente espero q estejam gostando das postagens caso queiram algo especifico pode pedir que farei um poste do que vocês precisarem !!!!
    FICA A DICA!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário