O desfile da Louis Vuitton aconteceu na Cour Carrée do Museu do Louvre e, como de hábito, as cortinas subiram pontualmente, às 10h. Foi mais um show com o décor todo branco, assim como o da Chanel. A arquibancada era toda almofadada e faixas de tecidos cobriam o teto do espaço. Na entrada, moças serviam macarons, cerejas cobertas de chocolate branco, champanhe e sucos, tudo da Ladurée. Logo depois, elas andavam em meio aos convidados servindo os aperitivos.
A apresentação começou pelo final – um desfile ao inverso – e quando as cortinas subiram, todas as modelos já estavam em um carrossel branco, exibindo a linha completa da primavera 2012 da grife. Enquanto o grande brinquedo girava, elas desciam, andavam em volta dos cavalinhos e iam em direção às saídas em meio ao público.
Entre as tops que desfilaram looks bem ladylike, Raquel Zimmermann, Anja Rubik, Daria Werbowy e Kate Moss, que foi superaplaudida e estava magérrima. No fim, Marc Jacobs entrou muito emocionado e foi ovacionado pelos presentes – o que realmente pareceu uma despedida do designer da Louis Vuitton. Todos na platéia comentavam que aquele era o último desfile de Marc para a maison.
O clima em Paris deu uma folga aos fashionistas, já que neste último dia da semana de moda, o dia amanheceu mais fresquinho, permitindo que as pessoas pudessem tirar pelo menos alguns casacos da mala. Uma boa forma de se despedir da cidade.
Marcus arrasou no post, eu tinha visto as fotos, e os desfiles foram demais mesmo. Adorei...
ResponderExcluirQuero suas opiniões no meu blog viu...
Beijos querido.